terça-feira, 27 de outubro de 2009

Black out

Textos, fotografias, blogs integrais, filmes, música (tanta!), e livros. Tudo se foi com o apagão do meu disco externo.

Como se faz o luto disto?

Foram-se recordações duma Áustria especial, arquivos antigos de memórias apagadas do PC comunitário. Outras tantas viagens desmaterializadas assim... Parece que um passado inteiro se me escapou. À laia dos antigos, vou viver com as memórias que agora tenho. Só não posso voltar a pintar os contornos menos nítidos que o tempo induz.

2 comentários:

T. disse...

Tempo de pintar novos quadros..:) E há algo mais reconfortante do que a perspectiva em aberto de um futuro a médio prazo?

a ortónima disse...

já foste a alguma loja de apoio técnico? é que há programas de recuperação da informação, mesmo depois de ter sido apagado... tenta e esgota todas as hipóteses antes de lamentares a perda!

há coisas tuas que eu tenho e que terei todo o gosto em passar-tas. quanto às restantes... como diz a T, será tempo de pintar novos quadros (e de os ir gravando em dvds, just in case...;) )
*nem imagino se fosse comigo...***